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1. Crie uma lista de tarefas: organize todas as suas tarefas a serem feitas em uma lista por ordem de prioridade.
2. Crie metas e estabeleça prazos: a partir de suas tarefas, crie metas (reais) e estabeleça prazos limites para cumpri-las.
3. Comece logo: comece assim que realizar as dicas 1 e 2. Quanto antes, melhor! Dê o primeiro passo!
4. Realize uma tarefa de cada vez: tentar realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo dificulta o processo e aumenta as chances de procrastinar.
5. Elimine distrações: tente eliminar ou diminuir o máximo possível suas distrações e tentações.
Exemplo: bloqueie todas as notificações do celular quando estiver estudando.
Psicóloga Juliana Oliveira Costa e Silva - CRP 06/177561
Instagram: @psi_juliana.oliveira - https://www.instagram.com/psi_juliana.oliveira/
Meu perfil no Terappia: https://www.terappia.com.br/psi/juliana-oliveira-costa-e-silva
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