top of page
Black friday do Terappia (4).jpg
Jessica Juliane Nunes Rossanelli

Jessica Juliane Nunes Rossanelli

CRP: 06/177153

classificação média é 5 de 5, com base em 28 votos, Recomendações

Atendimento:
Online

Idiomas que atendo:
Português

Bairros de atendimento

Abordagem principal:

Psicanálise | Freud

Minha experiência terapêutica

Autoconhecimento

Gravidez e puerpério

Relacionamento familiar

Autoestima

Morte e luto

Relacionamento afetivo

Acompanhamento Psicológico

Sexualidade

Ansiedade

Mais sobre mim

 

Minhas Redes Sociais

Olá, prazer, seja bem-vindo por aqui.
Me chamo Jéssica, sou psicóloga, e utilizo a abordagem psicanalítica Freudiana em minha prática clínica.
Através do meu trabalho com a terapia eu te ajudo a nomear as suas angústias, romper suas inseguras e reconhecer as suas vulnerabilidades.
O processo terapêutico pode ser transformador, a sua história te trouxe até aqui e é através dela que você pode se tornar protagonista de sua vida.
Sim, é possível você viver uma vida mais leve e lidar melhor com os conflitos cotidianos.
Você não está sozinho.
Quer iniciar o seu processo, entre em contato pelo link abaixo e vem falar comigo.

Instagram de: Jessica Juliane Nunes Rossanelli
botao-whatsapp.png

Sessão

R$ 80,00

Duração

50 minutos

Comentários sobre Jessica Juliane Nunes Rossanelli

classificação média é 5 de 5, com base em 28 votos, Recomendações

Não tenho palavras para descrever a pessoa maravilhosa que a Jessica é, além de ser uma profissional incrível. A perspectiva que ela me trouxe me ajudou muito a parar e pensar um pouco mais sobre mim. Oque me ajudou muito a ter uma convivência melhor com as pessoas do meu ciclo e desenvolver várias metas que tinha a um bom tempo, mas não conseguia atingir . A terapia foi algo que chegou no momento certo na minha vida, e fico muito feliz com a profissional que escolhi para compartilhar mais dos meus momentos. Além de ter uma voz extremamente calma, uma pessoa muito empática e profissional. Depois de todas as quintas sempre fico mais leve, desde que começamos as sessões. Recomendo demais!!🤍

Yasmin Louise

Estava precisando me priorizar em fazer uma retrospectiva de quem eu sou, e o que eu tenho feito com aquela garotinha da minha infância.
Acabou vindo sentimentos que eu nem sabia que me prendia tanto no passado. Que oportunidade preparada com Deus para ajudar as pessoas que se perdem em meio a tantas demandas diárias, e alguns problemas que vão submergindo. Gratidão por esse cuidado com pessoas.

E.

É um momento muito precioso e acolhedor, eu só tenho a agradecer de coração.

Carla

Eu realmente acho que evolui na questão de comunicação, ta se tornando normal pra mim de novo falar as coisas que antes me deixavam com medo de só estar incomodando alguém.
E também acho que estou indo bem no sentido de entender o meu passado e associar coisas que aconteceram com o que ocorre hoje.

Erika

Eu sempre tive receio de me abrir com alguém que eu não confiasse, então pra mim foi muito difícil tomar a decisão de fazer terapia.
E particularmente eu me arrepende de não ter ido antes.
É muito bom estar em um lugar onde você pode se abrir sem medo, onde você pode desabafar com confiança de o que foi dito fica ali.
E principalmente terapia é um processo ao meu ver, aos poucos você vai se abrindo, vai falando sobre assuntos quando sentir vontade.
E a minha experiência esta sendo muito positiva, as pessoas ao meu redor estão vendo a minha evolução, eu estou me sentindo mais leve, mais calma pra fazer minhas tarefas, pra resolver situações estressantes.

Luana

Obrigada Jéssica, vc tem a maior parte com a minha evolução e sou muito grata a vc por mostrar a Natália que estava fechada aqui dentro. Tirar a minha habilitação foi uma das metas conquistadas. Você é inspiração

Natália

Bom, comecei a terapia em um momento de completo desespero, havia acabado de passar por um término de um relacionamento de 4 anos e ali achava que meu mundo tinha acabado, não via mais sentido em nada, chorava desde a hora que acordava até a hora que ia dormir, incensáveis crises de ansiedade, noites mal dormidas e mil outros problemas. Resolvi procurar a ajuda psicológica e te encontrei em um site, me identifiquei com sua abordagem e iniciei as terapias, por ser on-line achei mais fácil, pois assim teria certeza que seria uma pessoa que não me conheceria e ainda teria o conforto de fazer as sessões onde me sentisse mais a vontade e que não prejudicasse meus horários.

Logo que iniciei acreditava que o problema era apenas o fim do relacionamento, mas com sua ajuda pude ver que existia diversas questões por trás disso desde a minha infância, padrões de comportamentos que aprendi a repetir e a falta de auto confiança. Estamos juntas à 2 meses e só tenho te agradecer, meus sentimentos não desapareceram, mas hoje em dia consigo lidar com eles, consigo me priorizar e ter uma vida mais leve. Não serei ingênua em dizer que todos meus problemas foram resolvidos, obviamente ainda apareço em algumas sessões com os mesmo problemas de 2 meses atrás, repetindo padrões e com as mesmas dúvidas de sempre, mas graças à você tenho evoluído 1% todos os dias e acredito que não consigo mais viver sem terapia! 🫶🏻

Isadora

Depois que eu comecei a fazer terapia muita coisa mudou, minha autoestima mudou eu passei a reconhecer algumas coisas que eu não reconheci em mim inclusive a me valorizar, acreditar mais em mim no meu potencial e mudou totalmente a minha visão do que que era é a terapia então eu sou muito grata, estou no processo ainda, mas acredito que vou ver muita evolução né, já evolui muito até aqui mas e acredito que vai ter muito mais e eu sou muito grata pela profissional incrível que a Jessica é mudou muito meu conceito da teria.

Lucinavia

Tem sido ótimo voltar com a terapia na minha vida, além de ser um momento só pra mim, é uma forma de eu ver as situações de outra perspectiva e também ter alguém que eu realmente possa desabafar e que vá me ajudar! Não troco por nadaaaa, já falei que desmarcou médico mas não perco a sessão KKKK me faz muito bem! E mesmo com pouco tempo que retornei, já vejo o quanto tem me ajudado! Eu só tenho a agradecer ❤️🙏🏻

Júlia

A Jéssica é uma excelente profissional. É simplesmente impossível não se abrir e conversar com ela. Eu sinto que tenho melhorado a cada dia.

Bruna Paixao

Oi Jéssica, to passando aqui para dar o feedback das sessões.
Mesmo com poucas sessões realizadas eu já senti uma grande mudança. A melhora é notável em curto prazo.
As vezes começo a sessão ansiosa ou sem saber o que vou falar, mas quando vejo a conversa flui e quando eu percebo eu já estou bem.
Fico muito grata pelo acolhimento que você passa em suas sessões.
Vejo conhecidos que reclamam por não se sentirem a vontade com o psicólogo, mas eu me sinto muito bem em conversar com você. Gratidão

A.

Fazia tempo que eu não olhava pra mim de forma de fiz, como foi bom!!
Saber do meu valor, resgatar muitas coisas que estavam esquecidas, saber de como eu me vejo hoje (muito mais com excessos do que com qualidades), não representa de fato o que eu sou, e olhar para coisas que eu fingi estarem resolvidas, (ou pelo menos mais bem elaboradas), mas que precisam serem cuidadas. Obrigada

Jéssica

Olá, com a psicoterapia, tenho vivenciado algo extraordinário!
Estou aprendendo a colocar meus sentimentos em primeiro lugar, a entendeu meus limites e principalmente aprender a colocar em prática.
A psico Jé, é extremamente acolhedora, e em todo momento me deixa confortável em expor meus sentimentos e me ajuda a me olhar com mais carinho.
Eu só tenho a agradecer.

Lu

Estou no começo do tratamento com a Jéssica e estou amando.
É um processo doloroso, mais que sei que valera a pena. Sigo no caminho de descobrir quem sou e me tornar uma pessoa melhor.

A.

Eu estou passando aqui para deixar o meu relato de agradecimento por você ter resgatado a mim e meu casamento.
Lembro quando cheguei no consultório, não sabia nem por onde começar, mas vc foi me ouvindo, me ajudando, me direcionando e tudo aquilo que eu achava impossível, vc me ajudou a entender, eu consegui ouvir, saber onde poderia melhorar e tudo foi fazendo sentido.
Eu cheguei sem nenhuma perspectiva com meu casamento, pra mim tudo estava acabado e você com toda leveza, o seu profissionalismo me ajudou de tal forma que estava em lua de mel rsrs.
Você tem sido um anjo na minha vida.
Terei gratidão eterna por você.
Que Deus continue te abençoando pra você abençoar outras pessoas com seu trabalho.
Obrigada.

Regiane

Iniciar a terapia foi extremamente importante nessa fase que eu estou vivendo, eu sempre tive em mente que terapia é para todas mas sempre procrastinei para iniciar, acredito que veio no momento certo! Iniciei a terapia por conta de uma crise de ansiedade que eu tive em uma viagem e me incomodou muito pq já tinha tempo que isso não acontecia, me desesperei e decidir começar de uma vez por todas. O mais interessante é que mal falei sobre esse acontecimento pq ao longo das sessões estou descobrindo quem eu sou e consequentemente pq eu ajo assim. O conhecimento de quem somos é muito além do que vê no espelho e isso e o processo desse conhecimento está sendo sensacional.
PS: algumas vezes é desesperador saber quem somos rs

Thais

Estou gostando muito da terapia, está me ajudando a entender mais sobre mim e a não me culpar por erros cometidos no passado.
Tenho aprendido a conversa melhor com outras pessoas e a entendê-las.
Também estou aprendendo a me colocar em primeiro lugar e a me amar como sou ❤️ grata a você por está me ajudando a desenvolver habilidades que já tinha, mais estava escondida por vergonha.
E acredito que ainda tenho muitas coisas para desenvolver e descobrir sobre mim 🙏🏻❤️

Hellen

Bom, estamos nessa caminhada juntas desde janeiro e venho me sentindo cada vez mais dona de si mesma desde então
Já tinha feito terapia antes, mas é a primeira vez que é constante… Me sinto à vontade para ser eu mesma nessa uma hora por semana
O processo tem sido mágico
Muitas vezes doloroso? Rsrs Muitas! Mas é necessário! E me sinto mais leve em enfrentar cada dor que ocorreu anteriormente
O fato de ser on-line também me ajuda bastante, pois assim consigo conciliar o trabalho e a faculdade.

Viviane

Excelente profissional.

Paula Danielle

Jéssica, há anos eu não tinha um natal tão perfeito com toda a minha família.

Natália

Obrigada pelas pílulas mágicas de toda quinta-feira.

Juliana F.

Sinto que aprendi a falar não para situações onde eu sempre me via na posição de falar sim.
A Jéssica é uma profissional incrível e é muito acolher estar na presença dela e poder desabafar, uma vez ela me disse que o motivo que me levou a terapia não é o único motivo pelo qual eu deveria estar fazendo.
E realmente, eu fui por um motivo especifico e hoje estou me abrindo e no processo de resolver questões na minha vida que eu nunca imaginaria falar em terapia.
Está sendo muito bom e eu agradeço muito o carinho, a atenção e a segurança que a Jéssica passa pra mim.

Antonio

Boa tarde, minha psicóloga e amiga, porque pra mim você é tudo isso.
Você me ajudou bastante desde quando comecei até agora, eu estava perdida, mas sei que vou melhorar ainda mais, porque sei que um dia vou olhar pra trás e dizer, foi difícil mas quando você tem alguém ao seu lado que te mostra que você tem o direito de se amar e ser feliz.

Maria

Conheci a Jéssica em um momento muito delicado da minha vida, na verdade a pior fase, o deserto. No meio de tantos questionamentos e cobranças imediatas daqueles que enxergavam meu sofrimento, a Jéssica me mostrou e fez eu entender que o tempo é meu. Só tenho motivos para agradecer por todo processo, profissionalismo e carinho, me identifiquei com você na primeira sessão (foi Deus, eu creio), sei que ainda tenho um longo período a percorrer, mas agora muito mais leve e confiante com a sua ajuda, eu voltei a me amar. Gratidão e que Deus continue te capacitando para ajudar outras mulheres que passam ou passaram por dependência emocional. SIM, EU ESTOU LIBERTA!

Mevelyn

Pra mim foi muito difícil aceitar que eu precisava e quando eu me vi ali perdendo controle de tudo inclusive do meu emocional
eu quiz melhora pra minha vida então procurei a terapia on-line, pra mim foi melhor opção é tem me ajudado muitoooo, tem sido um processo doloroso e gratificante ao mesmo tempo pois muitas vezes eu ficava calada pro que eu não concordava… sempre fui de aceita tudo calada e em algum momento explodir com alguém….
Tenho aprendido a me posicionar quando discordo e até falar não, acredito que ainda tenho muito a aprender… e só tenha a agradecer por tudo❤️

Janaina

Quando iniciei a terapia eu sabia que precisava de ajuda, mas tive muita dificuldade pra dar o braço a torcer e dar o primeiro passo. Isso porque eu já tinha passado por diversos profissionais em 2021 e não havia me identicado com nenhum. Na minha cabeça o problema era "eu não fui feita pra fazer terapia, não funciona comigo". Mas decidi tentar de novo, em mais uma fase difícil da minha vida. Em março de 2023 eu tava muito ferida emocionalmente, e tive meu primeiro contato com minha psicoterapeuta Jéssica. Foi de cara uma ótima experiência, fiquei com uma sensação de alívio por finalmente encontrar alguém que entendesse o que eu precisava e que de fato conseguiu me ajudar. Estamos em maio e nesses dois meses de encontros, eu sinto que venho crescendo emocionalmente, tenho melhorado muito em todos os aspectos. Minhas crises de ansiedade diminuíram quase que totalmente, desde que começamos. Hoje entendo a importância da terapia e seus efeitos benéficos sobre mim. Jéssica você é uma profissional excelente, acolhedora, afetuosa, e com um ótimo feeling, de fato um achado! Obrigada por tudo, e não te largo nunca mais! 😂❤️

Mariana

Nossa, eu não sei nem explicar o quanto o seu trabalho tem me ajudado!

Hoje eu consigo ver claramente uma evolução desde o dia que começamos as sessões… me sinto uma mulher mais equilibrada, com mais certeza de quem sou!

Inclusive algo muito interessante que aconteceu por esses dias foi uma amiga duvidando que a ansiedade e o medo já me paralisaram no passado… justamente por hoje eu estar em paz com o futuro, sem criar cenários malucos igual eu costumava fazer…

E a sensação de ao final de cada sessão ouvir “como você está se sentindo agora?” não tem descrição… é como um abraço de quem realmente se importa comigo. ❤️

Ana

Já havia passado com várias profissionais, mais não me identifiquei com nem uma, já com a Jéssica tive um atendimento muito bom, pois ela conversa bastante com o paciente. Super indico.

Fernanda

Eu ainda não gravei podcasts. Volte em breve!

Siga o Terappia no Spotify

  • Spotify

Confira os últimos artigos escritos no Blog do Terappeuta

bottom of page