CRP:

07/34116

Atendimento:
Presencial, Online
Gostou? Avalie o trabalhoNão gosteiGosteiGostei muitoMuito bom!Excelente!Gostou? Avalie o trabalho
Por favor, preencha a avaliação!
Avaliação realizada com sucesso!

Psicóloga graduada pela Faculdade IMED e Pós graduada em Diversidade afetiva/sexual e de gênero. Experiência com atendimento de adolescentes, crianças e adultos.

Trabalho com a abordagem psicanalítica, me baseando no trabalho de Freud, Melanie Klein, Sandor Ferenczi, Winnicot e Françoise Dolto. A psicoterapia de orientação analítica se difere da psicanálise ortodoxa pois nós nos colocamos próximas e acolhedoras de nosso paciente, facilitando o vínculo terapêutico, principalmente quando há dificuldade em expressar o que sente.

O que nos motiva a trabalhar é o contato e a sensibilidade com quem nos procura. O mais importante é a experiência afetiva que vivenciamos no tratamento, pois muito antes de sermos uma patologia ou doença, existe um sujeito tomado por sofrimento que precisa ser acolhido.
Se sente assim? Vamos conversar!

Terappia - Preço da Consulta
R$ 120,00
Especialidades
Terappia - Duração da consulta
50 minutos
Terappia - Idioma da consulta
Português, Inglês

Rio Grande do Sul
Marau - Centro e Nova Alvorada - Centro

Acompanhamento Psicológico, Adoção de filhos, Agorafobia, Autoconhecimento, Autoestima, Automutilação, Borderline, Bulimia, Autismo, Ansiedade, Anorexia, Burnout/estresse, Doenças crônicas, Distúrbio alimentar, Dislexia, Dificuldade de aprendizagem, Depressão, Compulsão, Câncer, Esquizofrenia, Estresse pós-traumático, Fobia social, Fobias, Hiperatividade, Isolamento social, Morte e luto, Relacionamento afetivo, Orientação de pais, Relacionamento familiar, Sexualidade, Suicídio, Violência doméstica, Transtorno bipolar, TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo, TDAH - Déficit de atenção, Obesidade
whatsapp-logo-icone.png
Karine Alberti de Oliveira

Karine Alberti de Oliveira

compartilhe no whatsapp.png

O que dizem sobre

{nomeQuemComentou}

{comentario}

O que achou do trabalho do(a) Terappeuta Karine?

Deixe o seu comentário
Seu nome
Seu e-mail de contato
Seu comentário / opinião
{msgErroComentario}
{msgSucessoComentario}

Artigos mais lidos no Blog do Terappeuta

Clique aqui para adicionar seu próprio conteúdo ou conecte aos dados de suas coleções.