top of page

?
Acho que me apaixonei pela pessoa que está me atendendo, será que tenho alguma chance de transformar a nossa relação em um namoro? Gosto muito da ideia e seria muito feliz se isso pudesse acontecer. Ao longo dos meus dias fico imaginando a gente fazendo as coisas como casal, todo tipo de coisa (rs)...
18/06/2026
0 leituras
0 respostas
bottom of page



