
?
Depois que eu mudei de escola e comecei a estudar em uma com professores qualificados e colegas com uma ótima base,comecei a me deparar em como eu era ruim na escola,não sabia assuntos básicos,falar bem,ter um olhar crítico e reflexivo,conhecimento de livros,músicas que remetem a cultura brasileira e principalmente em como eu me deixava levar pela preguiça e a sentimentos depreciativos contra mim mesma.E agora no segundo ano do Ensino médio e naquela pressão para escolher e estudar para passar em uma boa faculdade e ter uma boa profissional,percebi que eu não sabia o que eu queria ser-em termos profissionais- e como eu era ruim e não tinha vontade de fazer o básico,como em liderar,escrever textos,interpretar...E agora estou em um dilema: como vou encontrar minha vocação e melhorar de vida?
16/06/2026
0 leituras
0 respostas



