
?
Estou no meu limite. Não dá pra negligenciar mais ajuda profissional, mas eu tive uma péssima experiência há três meses no Caps. Fui tão julgado pela profissional que não lá mais voltei. Estou desempregado há 8 meses praticamente - tentei um novo trabalho recentemente, mas não consegui aguentar uma semana. Me sinto menos incomodado em casa, embora com um desespero desolador pela falta de perspectiva. Terminei um relacionamento bom por conta disso. Eu falhei. Qualquer interação humana eu considero muito dolorosa. E, dependendo do que dizem pra mim, sinto como se fosse um soco no estômago.
Sei que não dá pra dizer tudo neste espaço, nem mesmo para alguém responder de forma mais abrangente, mas será que realmente vale a pena qualquer ajuda profissional? Digam-me os senhores.
20/06/2026
0 leituras
0 respostas



