top of page

?
Olá
Tenho 62 anos e atres aposentada, cuidei da mamãe até o ano passado, até então tinha atividade e compromisso depois do falecimento, não tenho entusiasmo ou vontade de fazer nada, hj vejo poucos amigos não confraternizo com ninguém , até ano tresasdo me relacionava com com uma pessoa, que não foi bom nos últimos tempos até o término, e agora ando desmotivada e prostagno a maior parte do tempo, apesar de sair casualmente para me divertir, cinema, viagens, visitas a amigos não tenho me sentindo confortável, medo de depressão. Acredito precisar de ajuda.
17/06/2026
0 leituras
0 respostas
bottom of page



