top of page

?
Tenho Ansiedade, tem dias que estou bem e tem dias como se eu não tivesse dentro do meu próprio corpo, todo vez q pego rodovia passo mal sinto como se tivesse alguém apertado meu peito e a boca do meu estômago...
08/06/2026
0 leituras
0 respostas
bottom of page



