Política de Entrega, Troca, Devolução e Reembolso

TERAPPIA - POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o Psicólogo, anunciante ou consumidor dos produtos comercializados na plataforma TERAPPIA, poderá solicitar desistência do contrato ou compra, no prazo de sete (7) dias a contar da assinatura da plataforma ou compra de espaço para anúncio de sublocação de consultório. No caso de produtos adquiridos na loja virtual, denominada “Loja do Terappeuta”, o prazo inicia-se a partir do recebimento do produto adquirido. Se o prazo de (sete) 7 dias for ultrapassado, não mais lhe será permitida a devolução, reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Dessa forma, e obedecendo a esses prazos, o Terappia devolverá o valor integral do produto ou assinatura comprada, de acordo com os requisitos listados abaixo.

Elegibilidade para reembolsos e trocas de produtos físicos

  • O seu produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O produto deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, é exigido um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, produtos em promoção ou estoque não podem ser devolvidos.

 

Trocas (se aplicável)

Só substituímos produtos se estes se encontrarem com defeitos ou danos de fabricação. Nesse caso, se o comprador desejar trocar por um produto igual, basta nos enviar um email para terappia@terappia.com.br ou fazer contato com nosso WhatsApp comercial: +55 (21) 99144-5058 e solicitar a troca.

Bens não abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de reembolso:

  • Cartão digital interativo.

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, violado, danificado, ou ao qual faltem partes ou peças por motivos que não sejam devido a erro do vendedor.

  • Qualquer produto que seja devolvido com mais de 7 dias após a entrega.

 

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para lhe notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

 

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um estorno ao seu cartão de crédito ou outro método de pagamento, dentro de um número de dias a ser informado por e-mail.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor entre em contato conosco pelo e-mail  terappia@terappia.com.br ou fazer contato com nosso WhatsApp comercial: +55 (21) 99144-5058

 

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. O produto deve ser enviado para o mesmo endereço do remetente. Em caso de dúvidas, contatar o TERAPPIA pelo e-mail terappia@terappia.com.br ou fazer contato com nosso WhatsApp comercial: +55 (21) 99144-5058

  • O comprador é inteiramente responsável por pagar os custos de envio para a devolução do produto.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso. Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de local da entrega, o tempo de chegada do produto poderá variar.

  • Não é de responsabilidade do TERAPPIA qualquer extravio ou não entrega do produto por parte dos Correios ou Transportadora, dessa forma, não podemos garantir que receberemos o seu produto devolvido e nesse caso, o reembolso não será realizado sob quaisquer hipóteses.

 

Essa política é válida a partir de 01 de outubro de 2020.