top of page

“Por que é tão difícil sair de onde você está?”

21 de mai. de 2026

Helen Santos

00:00 / 01:04
Saúde mental

Ouça esse artigo usando o player acima.

  • Texto em 4 linhas

  • ​Texto em 4 linhas

  • ​Texto em 4 linhas

  • Texto em 4 linhas

image_edited.png
Terappia Logo

 

Nem sempre a dificuldade de mudar está na falta de oportunidade.
Às vezes, está no medo do desconhecido, na insegurança de não saber quem você será depois da mudança ou no apego emocional até mesmo ao que faz sofrer.Muitas pessoas permanecem em lugares, relações e versões de si mesmas que já não fazem sentido, porque o familiar parece mais seguro do que o novo.Decidir exige enfrentar perdas, abandonar certezas e aceitar que crescer também desorganiza.Às vezes, não é falta de força.
É o conflito interno entre a parte que quer mudar e a parte que ainda tem medo de partir.

 

Vem, que eu posso te ouvir!!!

Últimas publicações desse Terappeuta

bottom of page