
E se o "amor da sua vida" for, na verdade, você? 🦋
A dependência emocional se disfarça de amor romântico, mas ela tem um sabor diferente: o sabor do medo. Medo do abandono, medo da própria companhia, medo de não ser "suficiente" sem a validação do outro.
Quando você depende emocionalmente de alguém, você entrega a chave da sua felicidade na mão de outra pessoa e torce para que ela não a perca. Você anula seus desejos, silencia sua voz e aceita migalhas, acreditando que elas são um banquete.
Amar não é precisar. Amar é transbordar.
Na terapia, o nosso objetivo não é fazer você parar de amar o outro, mas sim fazer você começar a se pertencer. É reconstruir a sua base, fortalecer sua autoestima e entender que o outro deve ser um complemento, nunca a sua única fonte de oxigênio.
Vamos retomar o controle da sua história? ✨





