top of page

Te vendem que aos 30 você já deveria estar resolvida.
Com a carreira encaminhada.
As escolhas certas feitas.
A vida mais organizada.
Mais segura de quem você é.
Mas, às vezes, fazer 30 é justamente o contrário.
É se perceber questionando caminhos que antes pareciam certos.
Mudando de ideia.
Recomeçando partes de si.
Revendo prioridades.
Se despedindo de versões antigas.
E talvez a parte mais confusa seja entender que isso não significa atraso.
Às vezes significa só que você está vivendo de verdade e descobrindo, no seu tempo, o que faz sentido para você.
Tudo o que a gente precisa nessa fase é de um espaço onde possa ouvir a si mesma com mais clareza e menos cobrança.
bottom of page





