top of page

Muita gente acredita que na primeira sessao de terapia, o psicologo vai te dar todas as respostas... bom, eu tenho algo muito interessante pra te falar, eu sou psicologa e nao, eu nao vou te dar as respostas.
Na nossa primeira sessao, vou te escutar, saber sobre a sua rotina e principalmente, saber o porque voce decidiu me procurar.
E juntas, a partir disso, vamos procurar maneiras de fazer as coisas ficarem mais leves, e apenas assim, voce vai buscar as respostas que tanto procura.
Nao existe formula magica.
Existe o aqui e agora.
E no aqui e agora, quero saber como voce se sente.
Estou te esperando.
bottom of page





