top of page

Para onde vai tudo isso que você "deixa pra lá"?

28 de abr. de 2026

Maria Eduarda Assis Riquet

00:00 / 01:04
Psicoterapia

Ouça esse artigo usando o player acima.

  • Texto em 4 linhas

  • ​Texto em 4 linhas

  • ​Texto em 4 linhas

  • Texto em 4 linhas

image_edited.png
Terappia Logo

Aquilo que você engole, evita ou finge que não sentiu… não desaparece.

Muitas vezes, vai se acumulando em forma de cansaço, irritação, ansiedade ou até um vazio difícil de explicar. Pequenas coisas não ditas podem, com o tempo, se tornar um peso maior do que parecem.

Nem tudo precisa ser resolvido na hora, mas tudo que é sentido precisa, de alguma forma, ser escutado.

A terapia é um espaço onde isso pode ter lugar, sem julgamentos e no seu tempo.

Se fizer sentido para você, pode entrar em contato comigo. 🤍
📞 (11) 99980 - 0098

Últimas publicações desse Terappeuta

bottom of page