top of page

Sabia que a "positividade obrigatória" é uma armadilha?
Muitas vezes, a pressão pra estar sempre "bem" nos impede de viver o que realmente estamos sentindo.
Sentir medo, frustração ou cansaço não é um erro, é humano. No fim, negar essas emoções só as torna mais fortes. A verdadeira inteligência emocional não é manter um sorriso fixo como se nada pudesse dar errado, mas ter a coragem de dizer: "hoje, eu não estou bem".
Acolher a sua sombra é o que te torna inteira. Pare de gastar energia tentando parecer bem e use essa energia para cuidar do que você está sentindo agora.
E se quiser um espaço para falar e aprender mais sobre isso, a terapia pode ser um bom lugar pra começar!
bottom of page





