top of page

Se tirarem a sua profissão… quem é você?
Tem gente que passa anos sendo tudo pra todo mundo.
Responsável. Forte. Produtivo(a).
Mas, quando para um pouco… não sabe mais responder o básico.
Não sabe o que gosta.
Não sabe o que sente.
Não sabe nem por onde começar.
E isso cansa.
Cansa sustentar uma versão que funciona pra fora, mas não faz mais sentido por dentro.
Isso não é falta de identidade.
É desconexão.
Desconexão de si, do que sente, do que precisa.
E ninguém ensina a olhar pra isso.
A escutar de verdade o que está acontecendo por dentro.
Mas é aí que tudo começa a mudar.
bottom of page





