top of page

Transtorno de Personalidade

Entendo porque o diagnóstico é um começo e não um fim.

24 de abr. de 2026

Bruna Cícera dos Santos de Freitas Alves

00:00 / 01:04
Psicoeducação

Ouça esse artigo usando o player acima.

  • Texto em 4 linhas

  • ​Texto em 4 linhas

  • ​Texto em 4 linhas

  • Texto em 4 linhas

image_edited.png
Terappia Logo

📝Tem gente que recebe um diagnóstico e sente como se algo tivesse “acabado”.

🎈Como se agora tudo fizesse sentido… mas, ao mesmo tempo, desse medo de se ver preso a um nome.

🧠Só que, na prática, o diagnóstico não fecha caminhos, ele abre.
Abre possibilidade de entender padrões, de nomear o que antes era confuso, e principalmente, de construir novas formas de lidar com o que você sente.

😍Não é sobre se encaixar em um rótulo.
É sobre finalmente ter um ponto de partida. E a partir daí… você pode se conhecer com mais clareza e com mais cuidado também.

 

👩‍💻🧠Na psicoterapia podemos juntos(as) encontrar maneiras de aprender a lhe dar com essas questões!

🥰Bruna Cicera dos Santos de Freitas Alves | Psicóloga | Neuropsicóloga | CRP 06/182219

 

Últimas publicações desse Terappeuta

bottom of page